Fato se deve em função de paralisação que atingirá todo o país no dia 11. Reunião ocorrida nesta segunda-feira definiu que funcionamento envolverá os horários de pico, entre as 5h30min às 8h30min e das 17h30min às 20h30min.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A greve geral marcada para esta quinta-feira, dia 11 de julho, promete parar diversas partes do país através de greves e manifestações de diferentes categorias. O serviço oferecido pela Trensurb também sofrerá alteração nesta data.
A decisão foi tomada durante uma reunião na Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região, realizada nesta segunda-feira, dia oito de julho. Dessa forma, os trens circularão em seu horário de pico, durante a paralisação prevista pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários e Conexas do Estado do Rio Grande do Sul – Sindimetrô-RS.
No encontro, a Trensurb solicitou o funcionamento normal nos horários de pico e ainda que houvesse a operação do metrô em caráter reduzido também nos horários de vale – período fora do pico. Porém o compromisso assumido pelo Sindicato no termo firmado entre as partes foi apenas, em caso de confirmação da greve, o de garantir o funcionamento normal do trem das devendo funcionar das 5h30min às 8h30min e das 17h30min às 20h30min.
Informações de imprensa Trensurb
FOTO: ilustrativa / conexaoconcursos.com.br