O protesto feito em Novo Hamburgo teve um boneco vestido de policial na BR 116 e já foi retirado pela Polícia Rodoviária Federal.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A onda de protestos não para, mesmo com a afirmação do governador Tarso Genro de que irá reajustar o salário da Brigada Militar. A apresentação de um índice para melhorar o salário deve ser apresentada na próxima sexta-feira, dia 16.
O protesto feito em Novo Hamburgo contava com um boneco fardado com a roupa da Brigada Militar pendurado no viaduto da BR 116 com a avenida Sete de Setembro. O boneco, que foi removido pela Polícia Rodoviária Federal, foi encaminhado para a Brigada Militar de Novo Hamburgo.
Além deste protesto, mais dois protestos com queima de pneus foram realizados na noite de quarta-feira e madrugada de quinta-feira. Em Triunfo, o protesto foi feito na BR-386 por volta das 4h da manhã. Já em Portão, o protesto ocorreu na ERS-240 as 23h30min da noite. Segundo a Brigada Militar, os manifestantes deixaram uma faixa nos seus protestos com a seguinte frase: “Aqui a polícia militar também tem o pior salário do Brasil”.
Informações de Zero Hora
FOTO: divulgação / Brigada Militar