Gols do anilado foram marcados por Gilmar e Diogo. Já pela equipe do São José-Poa, Renan e Kesler marcaram. O próximo adversário do Nóia é o Cerâmica.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Na quarta rodada da Copa Hélio Dourado, o Novo Hamburgo empatou com o São José-Poa pelo placar de 2 a 2, na tarde deste sábado, dia 25, no Estádio do Vale.
Os gols do anilado foram marcados por Gilmar e Diogo. Já pela equipe do São José-Poa, Renan e Kesler marcaram. Após abrir o placar, o Novo Hamburgo teve domínio do jogo. Aos 26min, o meia Juninho sofreu pênalti. Diogo cobrou com perfeição e ampliou para o anilado.
O time da capital teve uma reação e descontou aos 30min com Renan. E aos 36min empatou o jogo com Kesler. No momento do gol, o jogador Márcio Hahn, do Novo Hamburgo estava caído no gramado, os jogadores do anilado esperavam que o adversário colocasse a bola para fora, mas o São José-Poa seguiu o jogo e acabou marcado o gol de empate.
No final da etapa complementar a equipe comandada por Badico desperdiçou um pênalti. Aos 44min, Juca cobrou a penalidade, mas a bola bateu no travessão.
O próximo adversário do Novo Hamburgo é o Cerâmica, na quarta-feira, dia 29, às 20 horas, em Gravataí.
Informações de ECNH
FOTO: Elenise Martins / ECNH