Presidente da República apostou em 4 a 1 para o Brasil, mas quem acertou foi Gilberto Carvalho, chefe de gabinete da Presidência. –
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, acertou o bolão organizado pelo vice-presidente, José Alencar, na segunda-feira, dia 28, para o jogo entre o Brasil e o Chile.
Dos 11 participantes do bolão, Carvalho foi o único a acertar o placar do jogo: 3 a 0. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva “chutou” 4 a 1 para o Brasil.
Além de Lula, do vice e de Carvalho, participaram do bolão os ministros de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, da Casa Civil, Erenice Guerra, do Gabinete de Segurança Institucional, Jorge Félix, do Planejamento, Paulo Bernardo, da Secretaria de Comunicação, Franklin Martins, o secretário-geral da Presidência, Luiz Dulci, e o taquígrafo identificado como Alberto.
O prêmio para quem acertasse o resultado da partida era uma cachaça Maria da Cruz, produzida pela fazenda de José Alencar, no norte de Minas Gerais. Dos palpites do bolão, o do vice-presidente tinha o placar mais elástico: 5 a 0. Nelson Jobim, Franklin Martins e Alexandre Padilha “rasparam” o placar. Os três chutaram 2 a 0 para o Brasil.
Com a vitória sobre o Chile, o Brasil enfrenta agora a Holanda, que derrotou a Eslováquia por 2 a 1 na última partida, pelas quartas de final da Copa. O jogo acontece na próxima sexta-feira, 02, às 11h.
Informações de portal G1
FOTO: reprodução / Ricardo Stuckert-Presidência