Nóia chega aos 11 pontos e está na quarta colocação do Grupo A. O próximo compromisso será no próximo sábado, dia 29, contra o Sapucaiense, em Sapucaia do Sul.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Nesta quarta-feira, dia 26, no Estádio do Vale, O Nóia empatou em 2 a 2 com o Internacional pela Copa Hélio Dourado, jogando com um a menos desde a metade do primeiro tempo.
O anilado foi surpreendido pelo adversário logo aos cinco minutos, Maurides marcou o primeiro da partida. Logo depois, Márcio Hahn passou a bola para o estreante Paulinho Macaíba deslocar de cabeça sobre o goleiro colorado e empatar a partida.
O Novo Hamburgo buscou a virada aos 29 minutos. Jogada de Macaíba que encontrou o volante Márcio Hahn entrando na grande área. Hahn deslocou do goleiro Alisson, marcando segundo gol para o time do Vale.
Aos 33 minutos Gilmar quase ampliou de cabeça, o arqueiro colorado salvou em cima da linha. Na jogada seguinte, Labarthe cometeu falta no meio campo e tomou cartão vermelho.
Na segunda etapa, com 10 jogadores em campo, o ECNH sofreu com a pressão do Internacional e acabou tomando o gol de empate aos 23 minutos, João Paulo marcou. Com o empate, o Nóia chega aos 11 pontos e está na quarta colocação do Grupo A. O próximo compromisso será no próximo sábado, dia 29, contra o Sapucaiense, em Sapucaia do Sul.
Novo Hamburgo:
André Sangalli, Sebá, André Ribeiro, Lucas, Márcio Hahn, Erick, Marcelo Labarthe, Zaquel, Gilmar(Felipe Félix), Juninho(Sato) e Paulinho Macaíba(Luis Carlos). Técnico Paulo Porto.
Internacional:
Alisson, Cláudio Winck, Geninho(Fernando), Thales, Rodrigo, André, Jair, Augusto(Maurinho), Maurídes, João Paulo e Pernão(Giovani). Técnico Osmar Loss.
Informações de ECNH
FOTO: Elenise Martins / ECNH