Entre os candidatos está a cantora Simone Schuster, que mora em Novo Hamburgo e além de realizar shows acústicos, atualmente, integra as bandas The Dreams e Megaloucos.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A fase de audições da nova temporada do programa Ídolos, teve recorde de inscritos: cerca de 100 mil candidatos.
No ano passado, foram cerca de 49 mil. A caravana do reality show passou por Salvador, com mais de 18 mil inscritos, depois seguiu para Goiânia, onde concentrou mais de 11 mil inscritos. No Rio de Janeiro, foram cerca de 25 mil pessoas e, em Porto Alegre, 11 mil jovens. São Paulo fechou as audições com 30 mil inscritos.
Os 20 selecionados encaram mais duas etapas do programa, consideradas mais rigorosas. Na segunda fase, os aprovados ficarão em um resort, no interior de São Paulo. Serão quatro dias de provas com a presença de preparadores vocais para ensaiar com os participantes.
Faz shows em Novo Hamburgo e agora vai para São Paulo
A candidata Simone Schuster, 28 anos, que mora em Novo Hamburgo, chegou na sala de Audições de Porto Alegre e mostrou sua performance e entusiamo. A participante, além de realizar shows acústicos, atualmente, integra duas bandas, The Dreams e Megaloucos, essa última voltada ao irreverente rockomédia.
Simone cantou um rock gaúcho. Marco Camargo a enxergou como uma artista e elogiou sua parte cênica, mas deu “não”. Já Fafá de Belém gostou do timbre da voz da participante e deu “sim”. Restava, então, a opinião de Supla.
O jurado adorou o estilo da roqueira e deu “sim” para Simone, que vai para São Paulo para a segunda fase do programa.
Por motivo de contrato com a emissora Record, Simone Braz não pode dar entrevistas.
Informações de R7
FOTO: reprodução / R7