Ainda segundo Ércio Quaresma, a torcida rubro-negra segue no coração do goleiro; defensor acusa o clube de ter abandonado seu cliente apenas depois de vencer o hexa.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, deu uma entrevista ao jornal Vencer, do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 30, na qual garante que o jogador já não nutre mais o mesmo sentimento de antes pelo Flamengo.
Leia Mais
Advogado chora e garante: “Bruno joga a Copa de 2014”
Vagner Love e Adriano podem depor em defesa do goleiro Bruno
Justiça autoriza acareação entre os primos de Bruno
Bola e Macarrão se complicam e cachorros serão congelados
Goleiro sai sorrindo de mais um depoimento em que ficou calado
Há menos de um ano, o goleiro comemorava o título de campeão brasileiro com o time rubro-negro. Porém, segundo o advogado, em decorrência da forma como ele diz ter sido tratado pelo clube, “Bruno odeia a instituição Flamengo. Por tudo que fizeram com ele, Bruno se sente abandonado”.
O defensor de Bruno diz ainda que o amor pela torcida rubro-negra não mudou. “Ele continua amando a torcida do Flamengo. Para ele, a torcida continua morando em seu coração e vai continuar assim para sempre”, revelou.
Ércio Quaresma, na mesma entrevista, se equivoca na hora de questionar os atuais dirigentes ao relembrar fato anterior no caso. “Enquanto o Bruno foi útil ao Flamengo, eles o defenderam. Por que no ano passado, depois da denúncia da Eliza, eles não abandonaram o goleiro? Eles precisavam dele para ganhar o hexa. E foi isso que aconteceu”, disse.
Ao ser informado que na época da primeira denúncia o presidente era outro, o advogado brincou. “Mas ela (Patrícia Amorim, atual presidente) era dirigente também”.
Informações de portal UOL
FOTO: reprodução / GloboEsporte.Com