Sarah Guyard-Guillot, de 31 anos foi a primeira pessoa a morrer numa apresentação do grupo em 29 anos. Ela faleceu após cair de uma altura de 30 metros.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Está programada às 19 horas desta quarta-feira, dia 03 de julho, uma vigília à luz de velas em Las Vegas, em homenagem a Sarah “Sassoon” Guillot-Guyard. A acrobata do Cirque du Soleil morreu em uma apresentação no último sábado, dia 29.
As autoridades confirmaram nesta mesma data que Sassoon morreu em função dos traumatismos múltiplos que sofreu depois de cair de uma altura superior a 30 metros quando atuava em “Final Battle”, o número final do espetáculo “Kà”.
A artista de 31 anos nasceu na França, mas morava em Las Vegas. Ela foi a primeira pessoa a morrer em uma apresentação do Cirque du Soleil nos 29 anos de existência do grupo. Ela caiu após se soltar de um cabo de segurança.
No domingo, 30 de julho, o Cirque du Soleil lamentou o falecimento e disse que o espetáculo “Kà” está suspenso por prazo indeterminado.
Os trabalhos do grupo criado em Quebec em 1984 já foram vistos por 100 milhões de pessoas em 300 cidades do mundo todo. Além de “Kà”, outras das criações mais representativas dos últimos anos são “Alegria”, “LOVE”, “Saltimbanco”, “Quidam” e “OVO”.
Informações de Portal G1
FOTO: reprodução / people.com.br