VEJA VÍDEO! O jovem de 14 anos, filho de Sérgio Sirotsky – diretor da RBS, teria confirmado em site de relacionamento estar envolvido no crime ocorrido há 40 dias em Florianópolis.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A conversa de adolescentes através de site de relacionamento da Internet trouxe a público um crime cometido há cerca de 40 dias em Florianópolis, Santa Catarina.
Leia Mais
Blog com texto assinado como “Mães indignadas do Colégio Catarinense”
A troca de mensagens revelava a participação do jovem de 14 anos, filho de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação) no estupro de uma menina de 13 anos.
Teriam também participado do estupro o filho de um delegado da cidade e outro adolescente não identificado. Uma reportagem da Rede Record disse que o blogueiro Amilton Alexandre, do Blog Tijoladas do Mosquito, teria investigado os boatos e encontrou na internet os diálogos dos adolescentes.
A menor estuprada prestou depoimento à polícia, onde disse ter se encontrado com o namorado em um shopping e de lá foram ao apartamento do filho de Sirotsky, no início da noite, No local, ela confirma ter bebido vodka e depois ter perdido os sentidos, acreditando ter alguma espécie de sonífero na bebida. A menina teria sido levado para o quarto do jovem, onde ocorreu o estupro. Existe a suspeita da participação de mais um garoto.
De acordo com a reportagem da Record, a jovem possuía marcas no pescoço de esganadura e estava bastante machucada na região genital. Ela teria sido encontrada pela dona do apartamento, mãe do envolvido, que a teria vestido e chamado seus pais. As investigações foram encerradas na semana passada e encaminhadas à Justiça. A delegada que cuidou do caso preferiu não fazer declarações.
Conversa em microblog
Pelo diálogo do adolescente, filho de Sirotsky, com amigo através de site, o rapaz mostra confiança em seus atos e certeza de impunidade. O colega pergunta: “estuprar está na moda?”, em expressão vulgar, ele diz que pratica o ato com quem quiser. Quando questionado se não tem medo de ser preso, ele responde: “tu ta zoando, né?”. Para outra menina participante do site, também em uma expressão vulgar, ele ameaça dizendo que pode a estuprar também.
VEJA VÍDEO COM A REPORTAGEM E SIMULAÇÃO DO CRIME