Presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, diz que encontro com a governadora Yeda serviu para colocar-se à disposição
O presidente recém-eleito da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT) realizou a sua primeira visita oficial ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira.
Leia também: Na Assembléia, Chinaglia fala em parceria
Chinaglia esteve reunido com a governadora Yeda Crusius (PSDB) durante a manhã, no Palácio Piratini, quando foram discutidos temas ligados à polícia nacional e regional.
Chinaglia disse que foi um encontro de amigos, ao lembrar que ele e a governadora foram colegas de Câmara Federal. O presidente do Parlamento ressaltou que, dando continuidade às conversas feitas com os deputados federais gaúchos, quer apoiar o Rio Grande do Sul na solução de questões pendentes na Câmara.
“É uma maneira de nos colocarmos à disposição da governadora para, dentro dos nossos limites, ajudar no trabalho que é feito aqui no Estado”, afirmou.
Participaram da visita os secretários de Comunicação, Paulo Fona, de Relações Institucionais, Celso Bernardi, o subchefe da Casa Civil, Arnaldo Kney, e o Chefe da Casa Militar, coronel Dalmo dos Santos, os deputados federais Júlio Redecker (PSDB) e Renato Molling (PP) e o deputado estadual Adão Villaverde (PT).