A Polícia Civil divulgou as imagens internas das malharias Daiane, em meio ao crime envolvendo um agressor, que tentou esfaquear uma funcionária da empresa e terminou morto.
O vídeo, de 55 segundos, mostra o criminoso invadindo as dependências de produção da empresa, na área de costura. Ele agarra uma mulher de 46 anos desconhecida pelo pescoço. Segundo a própria mulher, ele disse, assim que invadiu o prédio: “Hoje eu vou te matar”.
No imediato momento, a Brigada Militar foi chamada pelo 190. Ao chegar no local, a Polícia pediu para o homem parar de agredir a mulher: mas ele não parou. Com isso, um brigadiano e efetuou tiros, e o agressor morreu no local.
A vítima foi ferida por uma garrafa quebrada e uma faca no pescoço. Ela está internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, e passa bem. Segundo a Fundação de Saúde Pública, seu estado de saúde é estável.
NOTA
“A Indústria, Comércio e Representações de Malhas Daiane vem por meio deste esclarecer os acontecimentos em nossa Matriz, na cidade de Dois Irmãos (RS), na noite da última quinta-feira (9).
No início da noite, nossos colaboradores foram surpreendidos por um indivíduo que invadiu a empresa e manteve uma de nossas costureiras como refém.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e Polícia Civil de Dois Irmãos.
A colaboradora ferida recebeu atendimento médico e está se recuperando bem. A empresa está prestando toda a assistência necessária à vítima e aos nossos demais colaboradores.
No dia de hoje (10/03), nossas atividades na indústria foram paralisadas e a loja conceito de Dois Irmãos estará fechada.
Neste momento, nosso esforços estão em manter a segurança e o conforto emocional de nosso colaboradores.”