• Home
  • Notícias
    • Fala Comunidade
    • Novo Hamburgo
    • São Leopoldo
    • Campo Bom
    • Sapiranga
    • Portão
    • Estância Velha
    • Ivoti
    • Dois Irmãos
    • Pela Região
    • Pelo Estado
    • Pelo Brasil
    • Pelo Mundo
  • Esportes
    • Futebol
  • Especiais
  • Quero +
    • Espaço do Ávila
    • Colunistas
    • Reportagens
    • Empresas
    • Opinião
    • Gastronomia
  • Nossas Cidades
    • Campo Bom
    • Dois Irmãos
    • Estância Velha
    • Morro Reuter
    • Ivoti
    • Novo Hamburgo
      • Bandeira e Brasão
      • Dados gerais
      • Hino de Novo Hamburgo
      • História
        • Colonização – Hamburger Berg
        • Emancipação
        • Esportes na cidade
        • Indústria, Comércio e Serviços
        • Personalidades Históricas
        • Prefeitos
        • Trem
        • Álbum de fotos
      • Lazer
      • Poder Público
      • Rodoviárias
      • Telefones Úteis
      • Aeroporto Salgado Filho
    • Portão
    • São Leopoldo
    • Sapiranga
  • Jornal O VALE
Facebook Twitter Instagram
Facebook Instagram
Portal Vale do Sinos
  • Home
  • Notícias
    • Fala Comunidade
    • Novo Hamburgo
    • São Leopoldo
    • Campo Bom
    • Sapiranga
    • Portão
    • Estância Velha
    • Ivoti
    • Dois Irmãos
    • Pela Região
    • Pelo Estado
    • Pelo Brasil
    • Pelo Mundo
  • Esportes
    • Futebol
  • Especiais
  • Quero +
    • Espaço do Ávila
    • Colunistas
    • Reportagens
    • Empresas
    • Opinião
    • Gastronomia
  • Nossas Cidades
    • Campo Bom
    • Dois Irmãos
    • Estância Velha
    • Morro Reuter
    • Ivoti
    • Novo Hamburgo
      • Bandeira e Brasão
      • Dados gerais
      • Hino de Novo Hamburgo
      • História
        • Colonização – Hamburger Berg
        • Emancipação
        • Esportes na cidade
        • Indústria, Comércio e Serviços
        • Personalidades Históricas
        • Prefeitos
        • Trem
        • Álbum de fotos
      • Lazer
      • Poder Público
      • Rodoviárias
      • Telefones Úteis
      • Aeroporto Salgado Filho
    • Portão
    • São Leopoldo
    • Sapiranga
  • Jornal O VALE
Portal Vale do Sinos
Destaques

Transição de governo teve seu segundo encontro

RedaçãoPor Redação31 de outubro de 20162 Mins Leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn E-mail Telegram WhatsApp
2016 10 31 GABINETE Reuniao de transicao 12
Social
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail Telegram WhatsApp

Na tarde de segunda-feira, dia 31 de outubro, aconteceu a segunda reunião de transição do atual governo para a próxima gestão, que passa a vigorar em 1º de janeiro. Nesse segundo encontro, foram apresentados os resultados, projetos, orçamentos e andamentos das Secretarias de Meio Ambiente (SEMAM), de Esporte e Lazer (SMEL) e a primeira parte da Saúde (SMS). O evento aconteceu na sala de reuniões da Companhia Municipal de Urbanismo (COMUR), localizada na Estação Rodoviária Normélio Stabel e foi mediada pelo diretor-presidente da Fenac, Roque Werlang, que faz parte da comissão de transição.

A comissão formada pela Prefeitura também é composta pelo secretário especial de Gabinete, Gilmar Valadares; o procurador do Município, Marcelo Ribeiro da Silva; e as secretárias de Administração, Rosane Moura, e Educação, Cristiane Sousa Costa. No encontro estavam presentes também o titular da SEMAM, Danilo Oliveira, o titular da SMS, Rodrigo Pacheco de Lima, diretor-presidente da Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), o médico Leandro Minozzo, a diretora-geral da SMEL, Renata Cabrera, a diretora de Governo Eletrônico e Sistemas da Saúde, Tatiane Soares de Souza e o diretor da SEMAM, Marcelo Rafael Petry.

Na primeira parte da reunião, Oliveira e Petry apresentaram o funcionamento de toda a secretaria e abordaram as questões contratuais, além dos projetos desenvolvidos pela pasta. Em seguida, Renata explanou sobre orçamento, trabalho, projetos, como as Olimpíadas Escolares, e eventos realizados pela SMEL, como a viabilização da vinda da Tocha Olímpica para Novo Hamburgo. Na outra metade da reunião foi apresentada a primeira parte da SMS, onde Tatiane explicou o funcionamento do software de gestão da saúde e como ele está sendo utilizado no Município, detalhando a usabilidade dele em todas as unidades. “Esse software tem como objetivo facilitar a vida do paciente e do trabalhador em saúde”, apontou Tatiane.

A próxima reunião ficou marcada para terça-feira, dia 22 de novembro, às 9h, no mesmo local. Serão apresentados nesse encontro a segunda parte da SMS e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SEMOPSU).

 

Fotos: (Bruna Pacheco)

 

próxima gestão
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn E-mail Telegram WhatsApp
Redação

Posts Relacionados

Sicredi Caminho das Águas alcança marca histórica de 100 mil associados e projeta futuro

18 de maio de 2026

Kartoffelbefehl, como a batata se tornou parte da história alemã

18 de abril de 2026

Caminhos Pedagógicos inicia 2026 com foco na diversidade e inclusão nas escolas de Sapiranga

20 de março de 2026

Deixe um comentário Cancel Reply

Postagens Recentes

Sapiranga

Festa da Colônia movimenta Picada São Jacó nos dias 4 e 5 de julho com programação gratuita

Por Maria Eduarda de Melo Pires22 de junho de 2026

Evento reúne gastronomia típica, apresentações culturais, música e tradições da cultura alemã em dois dias…

Exposição de carros antigos reúne música, comidas típicas e arrecadação de agasalhos em São Leopoldo

22 de junho de 2026

Comunicação Não Violenta será tema de palestra gratuita promovida pela OAB Novo Hamburgo

22 de junho de 2026

Conferência de Saúde promove debates sobre o fortalecimento do SUS e políticas públicas em Ivoti

19 de junho de 2026
Facebook Instagram
© 2026 Vale do Sinos. Desenvolvido por Toda Solução WEB.

Digite acima e pressione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.