VEJA FOTOS DO LOCAL! Quando amiga chegou ao Edifício Dom Pedro I, na Av. Frederico Linck, encontrou vítima sem vida na banheira do apartamento. Gás seria causa da morte.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A quarta-feira, dia 14, terminou com tragédia em Novo Hamburgo. Uma jovem de aproximadamente 22 anos teria morrido vítima de um acidente doméstico.
No final da tarde, uma amiga que, conforme informações de populares, teria combinado encontro com a vítima momentos antes, por telefone, chegou ao Edifício Dom Pedro I, na Avenida Frederico Linck (foto), bairro Ideal. Ao sentir forte cheiro de gás, tentou contato. Como não conseguiu, chamou a Polícia. Quando conseguiram entrar no apartamento ao lado da amiga, policiais encontraram a jovem morta no banheiro, dentro de uma banheira do apartamento.
A causa do falecimento seria mesmo um suposto vazamento de gás. A mãe da vítima seria professora da Fundação Evangélica de Novo Hamburgo, ainda conforme informações não oficiais. O caso será investigado pela 1º Delegacia de Polícia do município.
FOTOS: Marcelo Gomes / Especial