Cantora vem trabalhando no show que revive grandes sucessos de sua mãe. Para isso, fez uma vasta pesquisa de repertório, trabalhou com sua banda nos arranjos durante um mês.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Maria Rita está de volta ao Estado com o show em homenagem a Elis Regina, agora nomeado “Redescobrir”. O espetáculo chega ao Teatro Feevale, no dia 21 de setembro, integrando a programação comemorativa no mês de aniversário da casa, que completa um ano de atividades.
Desde dezembro, a cantora vem trabalhando no show que revive grandes sucessos de sua mãe. Para isso, fez uma vasta pesquisa de repertório, trabalhou com sua banda nos arranjos durante um mês, pensando em roteiro, figurino e cenário.
Originalmente criada para o projeto Nivea Viva Elis, a turnê passou por cinco capitais, tendo cerca de 270 mil pessoas que lotaram as praças onde aconteceram as apresentações. A vontade dos fãs, somada ao prazer com o qual a cantora tem subido aos palcos, fez com que se decidisse prorrogar a turnê, que será apresentada, desta vez, em diferentes casas de espetáculos do Brasil.
Nascida em 9 de setembro de 1977, Maria Rita, filha da cantora Elis Regina e do arranjador e pianista César Camargo Mariano, iniciou sua carreira aos 24 anos. Antes de tornar-se cantora profissional, estudou Comunicação Social e Estudos Latino-Americanos na Universidade de Nova Iorque, nos EUA.
Ganhadora de 6 prêmios Grammy Latino, incluindo Grammy Latino de Melhor Artista Revelação, também já recebeu edições do Prêmio Multishow de Música Brasileira, entre outras premiações nacionais. Maria Rita já vendeu 1,285 milhão de CDs e DVDs, somente no Brasil.
Informações de Agência Cigana
FOTO: Orlando Oliveira / Ag.news