A Polícia Civil de Novo Hamburgo já identificou o autor do disparo contra a estudante de Direito Ana Cristina Nalovaiko, 36 anos, e um dos filhos dela com o médico-cirurgião Rogério Neves.
Identificado como Dirceu Pereira Brum, 36 anos, conhecido como Cowboy. Condenado por tentativa de homicídio em 2013 e foragido desde então, Cowboy dirigia um Toyota Corolla na noite do dia 27 de setembro, de acordo com a polícia, e atirou contra Ana na porta do condomínio onde ela mora com a família, no bairro Ouro Branco.
Em entrevista o Delegado Enizaldo Plentz, da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo afirmou que o suspeito já tem a prisão temporária decretada, e pedimos à Justiça a preventiva, em razão das provas.
Diversas testemunhas relataram à polícia que o homem estava na companhia do filho de 12 anos quando disparou contra Ana. Ele teria seguido a mulher desde a saída de um shopping, na BR-116, até o condomínio dela. A apreensão do Corolla ocorreu na casa dele, no bairro Santo Afonso, na quarta-feira da semana passada. Ele não estava na residência.
O filho de Cowboy, em depoimento a Plentz, negou os fatos. De acordo com o delegado, a hipótese trabalhada ainda é briga de trânsito. O pintor será indiciado por tentativa de triplo homicídio – o filho caçula da estudante também estava no carro, mas não foi ferido.
Foto: Reprodução/ Facebook