A equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul decide nesta sexta-feira (4) o seu futuro do Estadual de Futsal. Pela sexta rodada da segunda fase da competição, o time do treinador Sandro Pacheco da Silva, o Sombra, recebe os pelotenses do Brilhante a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hambrugo, com o objetivo de se manter vivo e com chances de classificação à terceira fase do campeonato.
Com três derrotas em sequência, a conquista dos três pontos não garante mais a classificação direta para a UJR/Feevale/Banrisul. Além da vitória, para continuar com chances de seguir buscando o título inédito do Estadual, o tricolor hamburguense precisará torcer por um empate entre Brilhante e AGE ou até mesmo com uma vitória da AGE, no confronto que será realizado em Pelotas no dia 13 de setembro. “Não é uma situação confortável, até mesmo pelas nossas últimas atuações quando fizemos boas partidas, mas não conseguimos matá-las no momento adequado. Enquanto tivermos chances, vamos lutar”, enfatiza o comandante.
Este será o quarto confronto entre as equipes neste ano pelo Estadual. São duas vitórias para o tricolor hamburguense, enquanto que o Brilhante possui uma.
Sub-20 vence vice-líder
A Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul se reabilitou no Estadual de Futsal na última quarta-feira (4). A equipe do treinador Alexandre Pereira da Silva, o Pereirinha, venceu a ACBF pelo placar de 3 a 1. O resultado sobre o atual vice-líder do campeonato fez o tricolor hamburguense subir para a sétima colocação, voltando a estar entre o grupo de oito que se classificam para a próxima fase.
Foto: Eduardo Bettio/UJR