Colorado busca vaga pouco provável na Libertadores e Grêmio foca na Sul-Americana em partida das oitavas de final nesta noite.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Sem título do Campeonato Brasileiro de 2012 à vista, mas com outros objetivos em mente. Assim entram em campo Inter e Grêmio na noite desta quarta-feira, dia 24.
Leia Mais
Para atingir meta, Grêmio precisa vencer cinco jogos
Pensando em situações semelhantes já superadas, Forlán aposta em Libertadores para o Inter
Quem joga primeiro é o Colorado, que tem chance matemática apurada em 1% de chegar à Libertadores 2013. Para isso, a palavra de ordem é só uma: vencer. Enfrenta o Vasco no estádio São Januário às 20h30min, em partida válida pela 32ª rodada. Fernandão promove os retornos de D’Alessandro e Kleber e Nei reassume a lateral direita. O ataque também apresenta novidades: será composto por Dagoberto e Diego Forlán.
Já o compromisso do Tricolor é pela Sul-Americana – é o jogo de volta das oitavas de final da competição, às 22 horas, em casa. Como superou o adversário por 1 a 0, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, a equipe de Vanderlei Luxemburgo pode empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que balance a rede rival. Novo 1 a 0, mas para os visitantes, levará a decisão do confronto para os pênaltis.
Escalações
– O Inter atuará com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Dagoberto e Diego Forlán.
– O Grêmio deverá entrar em campo com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza (Marco Antonio), Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Informações de Globo Esporte
FOTOS
reprodução / internacional.com
Rodrigo Buendia / AFP