Com visual modificado, o foragido que é condenado pelo crime de assassinar sua mulher em Novo Hamburgo estava em Sevilha, porque possui cidadania espanhola e brasileira
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A Interpol efetuou a prisão do empresário Luiz Henrique Sanfelice na última terça-feira, dia 04, em Sevilha, na Espanha, segundo informação divulgada pela Polícia Federal nesta quarta-feira, 05.
Leia Mais
Relembre o julgamento de Luiz Henrique Sanfelice
Ele cumpria a pena de 19 anos pelo assassinato da mulher, a jornalista Beatriz Helena de Oliveira e estava cumprindo pena no Presídio Regional de Novo Hamburgo, no regime semi-aberto e estava foragido desde abril de 2008.
Sanfelice foi encontrado com documentos originais, com cidadania espanhola, e algumas informações indicam que estava trabalhando no mesmo ramo que atuava no Brasil. O visual do foragido estava bem diferente, com os cabelos crescidos, sem barba e óculos. O Ministério da Justiça deve pedir sua extradição.
O assassinato da jornalista Beatriz ocorreu no Dia dos Namorados, 12 de junho, de 2004 e seu corpo foi encontrado carbonizado dentro de seu carro, no Santuário das Mães, em Novo Hamburgo.
Informações de Correio do Povo e Zero Hora
FOTOS
arquivo / novohamburgo.org
reprodução / Correio do Povo