Baterista dos Beatles se sente com 24 anos e pediu como presente que, ao meio-dia, seus fãs fizessem o sinal de V com os dedos.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O ex-beatle Ringo Starr completa nesta quarta-feira, dia 07, 70 anos. Segundo o site Gigwise, para celebrar, o baterista pediu aos fãs que fizessem ao meio-dia o sinal de “V”, com os dedos, que indica o binômio “paz e amor”.
“Se você estiver em um ônibus ou em um barco, ao meio-dia, apenas coloque os seus dedos no ar e diga ‘paz e amor’ por mim. Este é o seu presente de aniversário para mim, e este é o meu presente para você, paz e amor”, ele disse.
Esta não é a primeira vez que Starr quer que as pessoas façam o símbolo com os dedos. Segundo o “New York Times”, em 2008 ele já tinha feito tal pedido.
“Até onde eu percebo, estou, na minha cabeça, com 24 anos. É assim que funciona”, disse o músico ao jornal. “O número [70], sim, é alto. Mas eu sinto que eu tenho que festejá-lo. Estou seguro e fazendo aquilo que eu amo fazer. Estou numa profissão, como músico, que posso seguir em frente no máximo que eu posso fazer. Não estou me escondendo.”
Ringo está em Nova York e vai tocar neste dia 07 em um show no Radio City Music Hall com a sua All Starr Band.
O Museu Metropolitano de Arte – Met, em Nova York, homenageará Ringo Starr com a exposição de um tambor coberto de ouro que uma casa de instrumentos fez para o baterista dos Beatles e deu a ele durante a primeira turnê americana do grupo, em 1964.
A comemoração do aniversário do ex-beatle contará também com a transmissão nas cadeias de televisão públicas americanas do documentário “Live from the Artists Den”, um show íntimo realizado no auditório do Met no qual Ringo tocou junto com Ben Harper e Joan Osborne.
Informações de portal G1
FOTO: reprodução