Os desafios que o ano de 2024 trouxe às empresas gaúchas exigiram resiliência e novas formas de pensar e fazer negócios. No caso da Redecore (Novo Hamburgo), a união entre suas oito associadas foi o grande impulso para ações rápidas e efetivas, que movimentaram a solidariedade e também alavancaram vendas para um resultado final de crescimento.
A associação de fornecedores para a construção civil encerra este ano com um faturamento geral acima dos R$ 50 milhões, na soma entre todas as associadas. As campanhas de vendas são importantes ativações, e as duas mais recentes contabilizaram mais de 778 mil pessoas alcançadas através das redes sociais.
“Essas iniciativas, bem como eventos de conteúdo, como o ciclo de workshops Atmosferas, têm como meta aumentar nosso reconhecimento e o engajamento dos profissionais”, explica o diretor de Marketing da rede e empresário da Marmogran, Gabriel Gehrke.
A campanha Gaudí foi a primeira ação da Redecore com premiação internacional – uma viagem para Barcelona – para os profissionais da arquitetura e decoração que mais especificaram vendas, e teve forte impacto nos resultados.
Para 2025, além de uma nova e grande campanha, a Redecore já tem novos norteadores de sucesso, como a Academia Redecore, um núcleo focado na capacitação ainda maior de todos os colaboradores das associadas, e a expansão no número de empresas – que deve chegar a 12 até o final do próximo ano.
Sobre a Redecore
Criada em 2006 e com sede em Novo Hamburgo/RS, a Redecore oferece soluções integradas para decoração, arquitetura e engenharia civil, além de fomentar a geração de negócios. Atualmente, as empresas associadas são: Divisinos, Estofare, Facsom Novo Hamburgo, Hartz Tintas, Luminar Arte, Marmogran, Todeschini Novo Hamburgo e Toque & Retoque.
LEIA TAMBÉM: Esporte avança às alturas no Vale do Sinos; leia o jornal O Vale