Vocalista da banda hamburguense divulga, novamente através da rede social Twitter, que cometeu um erro e não deixará a banda. –
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Para alívio dos fãs da banda Reação em Cadeia (REC), liderada pelo vocalista Jonathan Correa, ele não deixou a banda na última quarta-feira, dia 14.
Leia Mais
Reação em Cadeia: anúncio de saída de Jonathan Correa circula no Twitter
Em diversas redes sociais, como o Orkut, fãs esperavam que o anúncio da saída de um dos precursores da banda, através do Twitter, fosse uma piada ou um mal entendido. E veio a explicação, diretamente do próprio vocalista.
Novamente através de seu microblog, Jonathan publicou, nesta quinta-feira, 15: “Eu esqueço que o Twitter não é meu caderno de composições onde escrevo tudo o que sinto, onde há muitas páginas com o meu desejo de dissolver a banda toda vez que me sinto cansado”.
O vocalista também justifica sua frustração: “Infelizmente eu tive um dia ruim, um mês ruim, e acabei saindo da banda mais uma vez. Estou cansado pois sou de carne e osso, e cometo erros como todo mundo, e hoje confundi meu caderno com o Twitter”.
Aparentemente, a sensação descrita por Jonathan não é incomum entre os artistas. “Essa será apenas mais uma das inúmeras vezes que já deixei a REC. Assim como o Humberto Gessinger, eu também dissolvo a banda toda segunda-feira”, diz ele, citando o vocalista da banda Engenheiros do Hawaii.
“Sou louco, pirado, sem noção… odeio regras, mas vou tentar me expressar mais nas páginas do meu caderno”, encerrou Jonathan Correa, aquietando o coração dos fãs que temiam o fim da banda.
O Twitter oficial da banda segue normalmente; show no dia 25 de julho, em São Leopoldo, foi confirmado.
FOTO: reprodução / fotolog/reacaoemcadeia