Todos estão se perguntando qual vai ser o destino de Maya (Juliana Paes) em Caminho das Índias. Confira os desfechos da trama
Surpresa para Opash
No início do último capítulo, Laksmi (Laura Cardoso) conta a Shankar (Lima Duarte) e Opash (Tony Ramos) que eles são pai e filho. Ambos ficam surpresos com a notícia. Incialmente, eles rejeitam a idéia, mas acabam se abraçando.
“Maluco Beleza”
Tarso (Bruno Gagliasso) faz um show na clínica e canta a música Maluco beleza, de Raul Seixas. No meio da apresentação, Tônia (Marjorie Estiano) chega e os dois se beijam apaixonadamente. Ao final, Melissa diz ao filho que sente muito orgulho dele. Tônia e Tarso irão se casar.
De olho na presidência
Inês (Maria Maya) irá assumir a empresa com a ajuda de Seu Cadore (Elias Gleiser) e Ramiro (Humberto Martins).
Gravidez falsa
Surya (Cleo Pires) compra o bebê como já havia planejado, mas é surpreendida com a notícia de que deu à luz uma menina. “Estou perdida, vou voltar a ser criada da casa”, diz a naja.
Fim do casório
A pequena Anusha (Karina Ferrari) vai até um juiz, sozinha, e pede para que seu casamento com Amarit (João Fernandes) seja anulado. Pedido feito, pedido aceito. Depois, ela e o dalit Hari (Cadu Pachoal) prometem que vão ficar juntos.
Zeca é condenado
Zeca (Duda Nagle) é condenado por ter atropelado Duda (Tânia Khalil), mas por ser um réu tecnicamente primário vai cumprir a pena em liberdade e prestar serviços no Projeto Viva Cazuza.
Gêmeos!
Camila (Ísis Valverde) e Ravi (Caio Blat) descobrem que estão grávidos de gêmeos.
Mamãe
Silvia (Debora Bloch) descobre que está grávida de Murilo (Caco Ciocler).
Espertinha
Yvone (Letícia Sabatella) consegue fugir da prisão com a ajuda do carcereiro. Ela sabe que algumas presas ganharam benefício para visitar as mães e convence o funcionário da prisão. Com pena, ele dá cobertura para a vilã ficar duas horas fora para ver a mãe. Óbvio que Yvone sai e não volta mais. No fim, a psicopata acaba se dando bem.
Sem o perdão
Raul (Alexandre Borges) devolve o dinheiro que lhe restou para Silvia investir no futuro de Julia (Vitória Frate). Depois, parte para o interior de São Paulo, numa cidade onde ninguém o conhece. Só virá ao Rio quando o chamarem em função do processo. Em nenhum momento ele tem o perdão de sua família.
Toma o leitinho, Abelzinho
Norminha (Dira Paes) volta a dar o leitinho com canela para Abel (Anderson Müller), que bebe e cai no sono. A musa da Lapa sai de casa e volta à pegação.
A ignorância de Raj
Raj termina a novela sem saber que teve um filho com Duda. Ela resolve esperar Antônio Niraj crescer para decidir se quer conhecer o verdadeiro pai, para alívio de Lucas (Murilo Rosa).
Única aparição
Bahuan (Márcio Garcia) só aparece em uma cena, bem próximo ao fim do capítulo, durante o cortejo do seu casamento com Shivani (Taila Ayala). Raj e Maya veem o ritual passar. A indiana fica um pouco constrangida mas Raj diz: “Que sejam felizes como nós somos.”
Raj e Maya
Depois de ser dado como morto, Raj volta e se apresenta a Pandit (José de Abreu), que se assusta ao vê-lo. O empresário quer saber o que aconteceu com Maya e se surpreende quando o sacerdote diz que ela está nos becos de Varanasi. Ele sai em busca da mulher e a cena é de muita emoção. É o grande momento do último capítulo da novela: eles se veem de longe, no meio de uma multidão e correm um em direção ao outro. “Nós construímos um amor, agora eu sei”, diz Raj.
As informações são do Extra.