Público compareceu para buscar promoções e produtos diferenciados nos mais de 100 expositores da feira que segue até o próximo dia 27, na Fenac
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O primeiro final de semana da Feira de Ibitinga foi de movimentação intensa e circulação de pessoas pelos corredores da Fenac.
A feira segue até o próximo dia 27, em Novo Hamburgo. Consumidores pesquisavam as melhores ofertas entre os mais de 100 expositores.
“O público está excelente e tenho certeza que aqueles que vierem até a Fenac sairão satisfeitos. São muitos expositores, com uma grande variedade de produtos e muitas ofertas”, explica o diretor do evento, Luis Antônio Ortolani.
Os expositores trazem produtos variados, especialmente malhas, couro, confecções, bijuterias, acessórios, edredons, calçados, doces e móveis em ratan e junco. As irmãs Ariana Martinazzo Machado, 61 anos, de Novo Hamburgo, e Silvana Frantz Machado, 58, de Montenegro, vasculharam a feira em busca de promoções.
“Encontramos produtos que não vemos nas lojas. É só andar, olhar nos estandes que sempre se encontra algo barato. Mas não adianta sair comprando logo de cara, tem que procurar bastante, conversar com os vendedores e pedir descontos”, aconselha Ariana.
A hamburguense Daniela Schuler, 25, também circulou pela feira e estava satisfeita com suas compras. “Comprei algumas coisinhas. Tem muitas roupas bacanas e bons preços. Agora que o frio está chegando de vez aproveitei pra dar uma renovada no guarda-roupa. Ainda quero comprar um par de botas”, disse.
Em um clima totalmente diferente, Luciano Almeida, 33, também de Novo Hamburgo, assistia a uma partida da Copa do Mundo em um telão e admirava três carros antigos que estão em exposição no local enquanto sua esposa foi às compras. “Achei o meu canto. Ela quer comprar algumas roupas, então combinamos de nos encontrar aqui. Depois, quem sabe, vou ver alguma coisa para mim, mas daí é tudo mais rápido”, brincou Almeida.
A Feira de Ibitinga segue até o dia 27 de junho, sempre das 14 às 21h. O ingresso é R$ 5,00 ou 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão encaminhados ao Gabinete da Primeira-Dama de Novo Hamburgo. O estacionamento interno custa R$ 10,00.
Informações de De Zotti – Comunicações
FOTO: divulgação / De Zotti – Comunicações