Raimundo Demore falou sobre polêmica na súmula da final do segundo turno. Questionado sobre qual a medida a ser tomada, o presidente do clube, ainda não sabe o que fazer.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Após o título, a polêmica. Todos os envolvidos na decisão da Taça farroupilha foram pegos de surpresa com a falta da assinatura do lateral Gabriel na súmula da partida entre Inter e Juventude, nesse domingo, dia 05, no Centenário, e que resultou na conquista do tricampeonato pelo Internacional.
Questionado sobre qual a medida a ser tomada pelo Juventude, o presidente do clube, Raimundo Demore, ainda não sabe o que fazer: “Me reunirei nesta tarde com o departamento jurídico do Juventude para ver quais as medidas legais poderão ser tomadas. O certo é que o Juventude irá até as últimas consequências.”
Mesmo o procurador do TJD gaúcho, Alberto Franco, ainda tem dúvidas sobre como o caso será tratado. “Não fui informado sobre essa situação. A legislação diz que se um jogador atue sem ter as condições legais, o clube perde os pontos. Mas não sei se é essa a situação do Gabriel,” disse Franco.
O procurador do TJD ainda não sabe quando receberá a súmula, a fim de analisá-la e definir se oferecerá ou não denúncia ao Tribunal da Federação Gaúcha de Futebol.
Informações de Zero Hora
FOTO: reprodução / Zero Hora