Escolas, unidades de saúde e repartições municipais terão funcionamento normal na segunda-feira (29), mesmo durante a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo
A Prefeitura de Novo Hamburgo informou que os serviços públicos municipais seguirão funcionando normalmente na próxima segunda-feira (29), mesmo durante a partida entre Brasil e Japão pela segunda fase da Copa do Mundo. O confronto está marcado para as 14 horas, no horário de Brasília.
Expediente será mantido em todos os serviços municipais
De acordo com a administração municipal, não haverá mudanças no horário de atendimento do Centro Administrativo Leopoldo Petry nem das demais repartições públicas. O expediente será mantido durante todo o dia, sem alterações em razão do jogo da Seleção Brasileira.
Além dos setores administrativos, os demais serviços oferecidos pelo município também continuarão atendendo a população nos horários habituais.
Expediente garante aulas e atendimento à população
As escolas da rede municipal seguirão com as atividades normalmente, incluindo as aulas do turno da tarde. As unidades de saúde também manterão o atendimento regular, assim como os demais equipamentos públicos do município.
Segundo a Prefeitura, a decisão tem como objetivo assegurar a continuidade dos serviços prestados à comunidade e o cumprimento do calendário letivo da rede municipal de ensino.
LEIA TAMBÉM: População 60+ impulsiona economia e pode transformar cenário demográfico do RS
