Samantha Ermel, 22 anos, foi encontrada sem vida no apartamento onde morava, no bairro Ideal, no final da tarde desta quarta-feira. Acidente doméstico seria a causa.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Se você utiliza aquecimento a gás em sua residência, é bom tomar cuidado. Falhas nesse tipo de sistema podem ter matado uma jovem de 22 anos em Novo Hamburgo.
Leia Mais
Tragédia: mulher de 22 anos teria morrido em acidente doméstico
Pelo menos é nisso que acredita a Polícia Civil. O Portal novohamburgo.org conseguiu contato nesta quinta-feira, dia 15, com agentes da 1ª Delegacia do município, responsável pelo caso, e acidente doméstico é a hipótese quase confirmada para a morte de Samantha Ermel, 22 anos, no final da tarde do dia anterior.
A jovem foi encontrada sem vida na banheira do apartamento onde morava, no edifício Dom Pedro I, rua Frederico Linck, bairro Ideal (foto). De acordo com o comissário Rudimar Costa, só o laudo do Instituto Geral de Perícias poderá confirmar a causa do óbito. Os indícios, no entanto, apontam para o vazamento de gás. “Já temos conhecimento de outros casos semelhantes”, explica o policial, revelando que o aparelho ficava no banheiro e era muito antigo.
Quando Rudimar Costa chegou ao apartamento, as janelas já estavam abertas. Portanto, não confirmou o cheiro de gás que teria sido sentido no prédio. Sobre a possibilidade de crime, praticamente descarta. “O corpo não tinha sinais de agressão, nem o apartamento de arrombamento.”
Tragédia
Samantha Ermel era filha da professora Eliana Ennes da Silva, da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, onde fazia curso superior. Parecia ser uma jovem extrovertida pelas manifestações em redes sociais como Orkut e Twitter. Na tarde em que faleceu, teria marcado, horas antes, um encontro com uma amiga. Foi ela quem chamou a polícia ao chegar no apartamento e sentir o cheiro de gás.
FOTOS
Marcelo Gomes / Especial
reprodução / Orkut