Natalino Santos, ou Seu Bigode, fala para a Zero Hora sobre o gol que garantiu a vitória da Seleção Brasileira e da homenagem do filho.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Nesta segunda-feira, o jogador do Internacional, Damião Santos fez o primeiro gol pela Seleção Brasileira a pedido do pai, Natalino, e impressionou o Brasil inteiro. Com vitória de 1×0 sobre a gama, Damião prometeu gol para o pai. E fez.
Não só os torcedores do Brasil e Natalino comemoraram o gol. Damião ficou entusiasmado com o seu próprio gol e fez uma comemoração personalizada com os os dois dedos de cada mão em cima da boca, fazendo alusão ao bigode do pai. Natalino, que agora pode ser reconhecido mundialmente, afirma que ficou emocionado com a homenagem do filho.
“Ele estava precisando desse gol. Se não o fizesse, o Mano Menezes o tiraria no segundo tempo”, afirmou Natalino sobre o filho. “Foi uma festa grande aqui, assisti ao jogo com duas tias dele e o irmão, o Edmar. Aqui no bairro o pessoal soltou muito foguete no gol”, conta o pai sobre o momento do gol de Damião.
Sobre a relação com o filho, Natalino revela que Damião sempre liga pra ele antes do jogo. “Desejei boa sorte e pedi um gol para mim. Ele fez”, conta Natalino, orgulho do filho.
Informações de Zero Hora.
FOTO: Mowa Press / Mowa Press