Isadora Faber, aluna da 7ª série e com 13 anos, já publicou em sua página diversas matérias de veículos de comunicação do país.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
109 mil usuários do Facebook querem saber o que Isadora Faber, de 13 anos, tem a dizer. Isso porque a menina criou uma página chamada Diário de Classe, em que aponta problemas da escola onde estuda, em Florianópolis, Santa Catarina.
Isadora Faber é estudante da 7ª série e teve a ideia nas férias, após descobrir o blog de uma estudante que fotografava a merenda escolar. Segundo ela, sua escola tem muito “mais problemas do que a comida”.
A iniciativa não foi aprovada por todos. Segundo a menina, a diretora a chamou e os professores “começaram a dar indiretas na sala de aula”. A Secretaria de Educação de Florianópolis afirma que tomou conhecimento da página, criada em 11 de julho, apenas na segunda-feira, dia 27.
Nesta terça, Isadora já publicou em sua página diversas matérias de veículos de comunicação do país. Em sua apresentação, diz querer escolas públicas melhores para todos.
Informações de portal Terra
FOTO: reprodução