Comitê de Fiscalização COVID orienta e dispersa 430 pessoas em aglomerações.
Agentes da Guarda Municipal (GM), em operação integrada com a Polícia Civil (PC), Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), realizaram uma ação de fiscalização em pontos do município, na noite do último sábado, 22. Num total de dez locais fiscalizados, dispersaram cerca de 430 pessoas que estavam aglomeradas. Só numa festa rave, no bairro de Lomba Grande estavam 100 pessoas reunidas. Outro ponto com maior aglomeração foi um posto de combustível, no bairro São José, onde estavam 150 pessoas.
A operação integrada é realidade dentro das ações do Comitê de Fiscalização COVID e mobiliza agentes da GM, PC, BM e CBM.
Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, as pessoas podem abrir um protocolo junto a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 3097.9400. Nos outros horários a denúncia pode ser feita para a Guarda Municipal através do telefone 3524-8737.
Foto: divulgação/PMNH
