VEJA O RESULTADO! Próxima etapa está marcada para 25 de novembro, quando subirão ao palco representantes de sete estilos musicais.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
Oito bandas que participaram do festival Nossa Música Pela Paz e Contra as Drogas, em Novo Hamburgo, já sabem que estão classificadas para a próxima fase. A primeira etapa do evento aconteceu no sábado, 10, e no domingo, 11.
A próxima etapa ocorre no dia 25 de novembro, na quadra da Escola de Samba Protegidos da Princesa Isabel (rua Germano Fehse, 115, bairro Rondônia), às 19 horas. Na ocasião, será a vez dos gêneros MPB, Pagode, Samba, Sertanejo e Regionalista, Nativismo e Tradicionalismo subirem ao palco.
No primeiro dia, nove bandas se apresentaram e o júri foi formado pelos músicos e produtores musicais Carlos Badia, Jorge Vargas, Nitro Di, Telmo Martins e Zé Caradípia. Já no segundo dia foram 11 apresentações, também classificando quatro bandas. O júri no domingo foi composto por Alexandre Birck, Carlos Badia, Frank Jorge, Jorge Vargas e Zé Caradípia. Ao final da seletiva de domingo, o grupo Batida Preta, de um projeto social desenvolvido no bairro Santo Afonso, realizou uma apresentação de street dance.
Bandas e Músicas Classificadas
Sábado, dia 10 de novembro
Alguém Pra Mim
Letra e música: Henry Nicolas Rodembuch
Intérprete: Banda Dukes
Ocasional
Letra e música: Luiza Alves
Intérprete: Luiza Alves
Pra Nóis Por Nóis
Letra e música: Anderson Adriano Machado Simões
Intérprete: rapper Posmaninho
R.A.P. de Responsa
Letra e música: Cristiano Larson Helm – BKO
Intérprete: D.N.H.
Domingo, dia 11 de novembro
Lomba Grande
Letra e música: Aurélio Oscar Müller
Intérprete: Banda Big Hill (foto
Sem Temer, Sem Pudor
Letra: Caio Junior Kolling Pereira
Música: Maurício Hilgert
Intérprete: The Shinings
A Ex e Alguns Amigos
Letra e música: Lucas Rodrigues
Intérprete: Os Delirantes
Andando Por Aí
Letra e música: Márcio Fulber
Intérprete: Bando Antiguera
Informações de Imprensa PMNH
FOTO: Robson Nunes / PMNH