Rodrigo Motta, de 29 anos, estaria na contramão quando colidiu em caminhoneta que trafegava no sentido contrário sobre o viaduto da rua Rincão. Homem morreu no local.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Pouco mais de um mês após a liberação do trânsito no viaduto sobre a rua Rincão, na BR 116, um acidente fatal é registrado no local.
Leia Mais
Viaduto da rua Rincão: Uma obra pelo trânsito e pela vida
Foi na madrugada desta quarta-feira, dia 29. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão entre um Corsa de placa IHA-0553, de Estância Velha, e uma Cherokee com placa de Caxias do Sul aconteceu por volta da 1h40min.
Rodrigo Motta, de 29 anos, que dirigia o Corsa, morreu logo depois do acidente. A caroneira, ainda não identificada, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Dois ocupantes da Cherokee ficaram levemente feridos e também foram levados para a casa de saúde.
Informações preliminares dão conta de que o Corsa estaria na contramão quando aconteceu o choque. O trânsito ficou bloqueado no viaduto no sentido Capital-interior pelo menos até as 08 horas da manhã, o que acabou causando congestionamentos.
Com informações de ZeroHora.com
FOTOS: Agência RBS