• Home
  • Notícias
    • Fala Comunidade
    • Novo Hamburgo
    • São Leopoldo
    • Campo Bom
    • Sapiranga
    • Portão
    • Estância Velha
    • Ivoti
    • Dois Irmãos
    • Pela Região
    • Pelo Estado
    • Pelo Brasil
    • Pelo Mundo
  • Esportes
    • Futebol
  • Especiais
  • Quero +
    • Espaço do Ávila
    • Colunistas
    • Reportagens
    • Empresas
    • Opinião
    • Gastronomia
  • Nossas Cidades
    • Campo Bom
    • Dois Irmãos
    • Estância Velha
    • Morro Reuter
    • Ivoti
    • Novo Hamburgo
      • Bandeira e Brasão
      • Dados gerais
      • Hino de Novo Hamburgo
      • História
        • Colonização – Hamburger Berg
        • Emancipação
        • Esportes na cidade
        • Indústria, Comércio e Serviços
        • Personalidades Históricas
        • Prefeitos
        • Trem
        • Álbum de fotos
      • Lazer
      • Poder Público
      • Rodoviárias
      • Telefones Úteis
      • Aeroporto Salgado Filho
    • Portão
    • São Leopoldo
    • Sapiranga
  • Jornal O VALE
Facebook Twitter Instagram
Facebook Instagram
Portal Vale do Sinos
  • Home
  • Notícias
    • Fala Comunidade
    • Novo Hamburgo
    • São Leopoldo
    • Campo Bom
    • Sapiranga
    • Portão
    • Estância Velha
    • Ivoti
    • Dois Irmãos
    • Pela Região
    • Pelo Estado
    • Pelo Brasil
    • Pelo Mundo
  • Esportes
    • Futebol
  • Especiais
  • Quero +
    • Espaço do Ávila
    • Colunistas
    • Reportagens
    • Empresas
    • Opinião
    • Gastronomia
  • Nossas Cidades
    • Campo Bom
    • Dois Irmãos
    • Estância Velha
    • Morro Reuter
    • Ivoti
    • Novo Hamburgo
      • Bandeira e Brasão
      • Dados gerais
      • Hino de Novo Hamburgo
      • História
        • Colonização – Hamburger Berg
        • Emancipação
        • Esportes na cidade
        • Indústria, Comércio e Serviços
        • Personalidades Históricas
        • Prefeitos
        • Trem
        • Álbum de fotos
      • Lazer
      • Poder Público
      • Rodoviárias
      • Telefones Úteis
      • Aeroporto Salgado Filho
    • Portão
    • São Leopoldo
    • Sapiranga
  • Jornal O VALE
Portal Vale do Sinos
Destaques

“Nós não somos os culpados”, diz CDL em campanha apelativa

RedaçãoPor Redação8 de março de 2021Atualizado:8 de março de 20212 Mins Leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn E-mail Telegram WhatsApp
cdl 2
Social
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail Telegram WhatsApp

Entidade lançou uma campanha apelando para a reabertura do comércio. Confira o vídeo da campanha na matéria.

A Câmara de Dirigente Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), tem se manifestado diversas vezes pela continuidade dos trabalhos nos estabelecimentos que vendem produtos e serviços considerados não essenciais, nesse período pandêmico.

Segundo o presidente da CDL-NH, Jorge Stoffel, os estabelecimentos vêm trabalhando durante esse período seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelos governos estadual e municipal.  “Estão tratando os estabelecimentos legais como o vilão da história, mas não é. O problema está nas festas clandestinas, nos estabelecimentos que permitem aglomerações de pessoas, nas festas de final de ano e nas pessoas que se aglomeraram nas praias, entre outros.

Por isso, somos contra o fechamento, decisão que foi tomada para prejudicar as empresas ainda mais, quando todos nós sabemos que não são os estabelecimentos legais os culpados pelo status atual”, disse o presidente.   Ele destacou ainda, que entende  o momento, mas acredita que o problema da alta nos hospitais vem desde o período eleitoral, por conta das aglomerações.

Os comerciantes seguem todos os protocolos de segurança no combate ao Coronavírus, por isso, são locais extremamente seguros aos clientes e funcionários. “É fundamental permitir que a economia siga funcionando porque ela também é saúde, pois as famílias hamburguenses dependem dos empregos pra sobrevir – empresas estão fechando”, afirma Jorge Stoffel.

Ele conclui enfatizando que os estabelecimentos precisam abrir as portas. “Não se resolve a pandemia com desemprego e perda de renda. Quem gera emprego, renda e impostos, não pode ser penalizado. Uma porta que se fecha pode não abrir mais”.

Nesse espírito de preservação das empresas, é que a CDL-NH lança uma campanha exigindo a abertura do comércio local e pedindo a participação de todos para superar a crise. Comércio está fechado de maneira injusta! NÓS NÃO SOMOS OS CULPADOS!

https://www.youtube.com/watch?v=l36giaTFJBg
campanha CDL
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn E-mail Telegram WhatsApp
Redação

Posts Relacionados

Sicredi Caminho das Águas alcança marca histórica de 100 mil associados e projeta futuro

18 de maio de 2026

Kartoffelbefehl, como a batata se tornou parte da história alemã

18 de abril de 2026

Caminhos Pedagógicos inicia 2026 com foco na diversidade e inclusão nas escolas de Sapiranga

20 de março de 2026

Deixe um comentário Cancel Reply

Postagens Recentes

São Leopoldo

Feijoada Solidária do CECREI arrecada alimentos e reúne comunidade neste sábado, 27

Por Maria Eduarda de Melo Pires25 de junho de 2026

Evento de Feijoada Solidária em São Leopoldo contará com gastronomia, música e ação beneficente em…

Supostas fraudes em licitações de resíduos sólidos colocam Novo Hamburgo e São Leopoldo no centro de investigação do MPRS

25 de junho de 2026

Saúde mental ganha destaque como aliada da segurança e da qualidade no setor gastronômico

24 de junho de 2026

São Leopoldo Fest 2026 divulga programação com shows gratuitos e celebração da imigração alemã

24 de junho de 2026
Facebook Instagram
© 2026 Vale do Sinos. Desenvolvido por Toda Solução WEB.

Digite acima e pressione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.