Temperatura da cidade chegou a 0ºC durante a madrugada; homem vestia apenas uma camisa, calça e um pé de calçado, sem meias.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A polícia ainda tenta identificar o homem que foi encontrado morto em Passo Fundo na madrugada desta terça-feira, dia 13. Ele passou a noite ao relento e pode ter sido a primeira vítima do frio no Norte do Estado.
Leia Mais
Rio Grande do Sul abaixo de zero
O homem conhecido apenas por Padrinho por outros moradores de rua vestia uma camisa, uma calça de tecido fino e apenas um pé de calçado, sem meias. Ele foi encontrado ao lado do Posto de Saúde do bairro Petrópolis, por volta das 6h, quando os pacientes começavam a chegar para retirar fichas de atendimento.
Aparentando entre 50 e 55 anos, o homem estava encostado na parede e tinha características de hipotermia, conforme a equipe do Instituto Geral de Perícias que realizou a perícia do local e do corpo. Se for confirmada a hipotermia como causa da morte, o morador de rua será a primeira vítima do frio na região este inverno. A temperatura chegou a zero grau na cidade durante a madrugada.
Informações de ZH
FOTO: ilustrativa / DC