Goleiro Felipe ofende torcedor e Zé Eduardo diz que Robinho não faria falta no time do Santos; ambos voltaram ao microblog pedindo desculpas pelas atitudes.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Momentos antes de embarcarem para Salvador, onde disputarão a final da Copa do Brasil contra o Vitória, os jogadores Madson, Zé Eduardo e Felipe, do Santos, voltaram ao Twitter para se desculpar pelo episódio polêmico que protagonizaram.
Por meio de uma Twitcam, serviço do microblog em que é possível interagir por vídeo com os internautas, Felipe, disse gastar em ração para o cachorro um valor igual ao salário do torcedor que o chamou de “mão de alface”.
Nesta terça-feira, dia 03, os meninos da Vila voltarm a utilizar a Twitcam. “Peço desculpas se o torcedor acha que eu o xinguei, mas não foi isso, eu estava brincando com o Marquinhos, que estava atrás do computador. Nunca falaria isso, todos sabem da minha humildade, eu saí da favela”, alegou o goleiro, que foi complementado pelo próprio Marquinhos: “era uma brincadeira entre a gente”.
Robinho, que conversou por telefone com os jogadores durante o primeiro vídeo, alertando sobre possíveis problemas, recebeu uma crítica como resposta de Zé Eduardo. O atacante chegou a dizer que ninguém sentiria falta do Camisa 7 do Santos após o jogo contra o Vitória.
No vídeo de desculpas, Robinho apareceu no final da transmissão e brincou com o caso: “esses moleques fizeram m…, têm que tomar muita porrada”.
“Estou implorando e todos sabem que é mentira (sua animosidade com Robinho). Depois do jogo a gente só queria brincar, sempre tem pessoas querendo levar pelo lado errado. Quem sou eu para falar que o Robinho não vai fazer falta?”, explicou Zé Eduardo.
Informações de portal Terra
FOTO: reprodução / Abril