Segundo a Fifa, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Chile e Inglaterra são os países que mais procuraram pelos ingressos. Maiores buscas são para os jogos de abertura e encerramento, que acontecem na Arena de São Paulo e no Maracanã.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Mais de um milhão de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 já foram solicitados por mais de 163 mil torcedores após suas vendas começarem. Segundo Federação Internacional de Futebol – Fifa, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Chile e Inglaterra são os países que mais fizeram as solicitações.
Leia Mais: Fifa abre cadastro para compra de ingressos para a Copa de 2014
Ingressos para as partidas de abertura, na Arena de São Paulo, e a final, no Maracanã, são as mais disputadas. Até o momento eles já registraram 168 mil e 165 mil pedidos, respectivamente.
O sorteio dos jogos acontece em dezembro, na Bahia. Os lugares onde ocorrerão as disputas do Brasil durante a primeira fase estão definidos. No dia 12 de junho será em São Paulo; 17 do mesmo mês, em Fortaleza; e 23 de junho, em Brasília.
O sistema de sorteio de ingressos também valerá para primeira fase, que se encerra no dia 10 de outubro. Isso acontece devido as grandes buscas, desta forma, tanto quem comprou com antecedência como também quem o fez nos últimos dias possuem as mesmas chances de ser beneficiado.
Os ingressos mais baratos custam R$ 30, para estudantes, idosos e beneficiários do Programa Bolsa Família (apenas durante as partidas realizadas pela primeira fase da competição). Já as entradas mais caras custarão 1.980 reais, para a final no Maracanã.
[poll] 139 [/poll]
Informações de Reuters.com
FOTO: reprodução / jcnet.com.br