Colorado embarcou na manhã de domingo para São Paulo, onde faria escala rumo a Guadalajara para na quarta-feira enfrentar o Chivas, abrindo no primeiro jogo da final.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Cerca de 150 torcedores colorados foram ao aeroporto Salgado Filho na manhã deste domingo, 08, dar o último apoio aos jogadores do Internacional, momentos antes do embarque para São Paulo, onde o Inter faz escala, para ás 22h45min embarcar rumo a Guadalajara.
A viagem deve durar cerca de nove horas até a capital mexicana. A chegada da delegação colorada está prevista para a manhã desta segunda-feira, 09. O Inter ficará no Hotel Intercontinental, nome sugestivo já que o clube gaúcho está classificado para o Mundial de Clubes da Fifa e poderá ser bicampeão intercontinental no fim do ano, em Abu Dhabi.
O Hotel Intercontinental fica no bairro Ciudad del Sol, um dos mais movimentados de Guadalajara. A concentração colorada fica a cerca de 30 minutos do estádio Omnilife, palco da decisão de quarta-feira. O torcedor Colorado que quiser se hospedar no mesmo hotel que seus jogadores, vai precisar abrir a mão. A diária do quarto mais barato custa cerca de R$ 250,00. O mais caro sai por quase R$ 2 mil.
Estão programados dois treinos na capital mexicana para as tardes de segunda-feira, 09, e terça-feira, 10. A partida será disputada na quarta-feira, 11, às 21h50min (de Brasília), no estádio Omnilife, em Guadalajara. O jogo de volta está marcado para a outra quarta-feira, dia 18 de agosto, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
O técnico Celso Roth relacionou os mesmos jogadores que haviam concentrado para o jogo contra o São Paulo, pela semifinal da Libertadores. A única mudança é o ingresso do atacante Leandro Damião no lugar do volante Tinga, expulso no Morumbi.
Confira a lista dos jogadores relacionados:
Goleiros: Renan e Pato Abbondanzieri;
Zagueiros: Bolívar, Índio e Fabiano Eller;
Laterais: Nei, Kleber e Juan;
Volantes: Sandro, Guiñazu, Glaydson e Wilson Matias;
Meias: D’Alessandro, Andrezinho e Giuliano;
Atacantes: Alecsandro, Taison, Rafael Sobis, Leandro Damião e Everton.
FOTO: reprodução / internacional.com.br