Incêndio começou por volta da meia-noite. Populares relataram que fogo teve início em um carro, atingiu um poste e logo depois se espalhou. Quando chegaram, bombeiros se preocuparam inicialmente em isolar chamas, para que não atingissem prédios residenciais.
Da Redação ([email protected]go.org) (Siga no Twitter)
Um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro-velho que fica às margens da ERS-239, em Sapiranga, na madrugada desta quarta-feira, dia 22.
Conforme o Corpo de Bombeiros, oito caminhões e 25 soldados trabalharam por mais de três horas para combater as chamas. O galpão ficou destruído, mas ninguém se feriu. Dezenas de pessoas foram para a rua depois que o fogo começou.
O incêndio começou por volta da meia-noite. Populares relataram que o fogo teve início em um carro, atingiu um poste e logo depois se espalhou. Quando chegaram ao local, os bombeiros se preocuparam inicialmente em isolar as chamas, para que elas não atingissem prédios residenciais.
Os bombeiros solicitaram o trabalho de uma equipe do Instituto Geral de Perícias – IGP para apontar o que pode ter dado início ao fogo.
Os oito caminhões e 25 soldados que trabalharam para conter as chamas foram deslocados de quatro cidades. Dois bombeiros passaram mal em razão do forte calor e foram atendidos em uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.
A companhia AES Sul enviou técnicos ao local do incêndio para trocar os postes de energia elétrica destruídos. Parte do bairro São Luiz ficou sem luz e as fábricas próximas tiveram de dispensar os funcionários pela falta de energia.
Informações de CP/ZH
FOTO: reprodução / zerohora.clicrbs