Uma moradora da pequena cidade de Seminole, próxima de Pittsburgh, na Pensilvânia (Estados Unidos) viralizou nas redes sociais durante a quarentena por causa do novo coronavírus. Aos 93 anos, Olive Veronesi, usou um pequeno cartaz e uma latinha na mão com um simples pedido: “I need more beer” (em português, “Eu preciso de uma cerveja”). A imagem da idosa pedindo a bebida foi transmitida pela rede de TV “KDKA”, e logo chamou a atenção de todos. “Eu estava nas minhas últimas 12 latas, tomo uma cerveja todas as noites. Sabe, a cerveja tem vitaminas, é bom para você, desde que você não exagere “, disse ela à KDKA TV, afiliada da rede “CBS”. A cerveja contém selênio, vitaminas do complexo B, fósforo, folato e niacina, além de proteínas e fibras.
Segundo a emissora, a primeira imagem publicada pelo canal foi vista no Facebook por mais de 4 milhões de pessoas em menos de uma semana, com 50 mil compartilhamentos. Como dona Olive segurava uma latinha de uma marca específica, a “Coorls Light”, a empresa se sensibilizou e enviou 150 produtos para casa da idosa, que não está saindo de casa em decorrência do isolamento social para evitar ser infectada pela Covid-19.
“Olive Veronesi, de 93 anos, de Seminole (PA), está fazendo a sua parte para ficar em casa e ficar segura. Ella está enviando esta mensagem para os vizinhos e para a filha”, disse a postagem do canal.
Olive voltou a utilizar uma plaquinha para contar que seu pedido foi atendido: “Got more beer” (em português, “Eu consegui mais cerveja!”).
País com o maior número de infectados no mundo, os Estados Unidos tem mais de 500 mil contaminados e 23 mil mortos, números que já ultrapassam os da Itália, o segundo epicentro da pandemia mundial.
Foto: Reprodução / KDTV
Facebook-Extra