Casal teria sido mantido em cárcere privado dentro da própria casa, com a filha, na rua Romênia, na noite desta segunda-feira.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Um homem armado teria mantido pelo menos três pessoas reféns no final da noite desta segunda-feira, dia 03, em Novo Hamburgo.
Ele teria invadido residência na rua Rumânia, no bairro Rincão, onde estariam uma mulher grávida, o companheiro dela e uma menina menor de idade — possivelmente filha do casal, de 9 anos. As informações que chegavam no início da madrugada eram do comandante Carlos Armindo Thomé Marques, da Brigada Militar.
Ainda conforme informações da polícia, o homem teria fugido de uma viatura da própria Brigada Militar, portando duas armas de fogo. Na fuga, entrou na casa e fez a família refém, provavelmente na expectativa de trocá-la pela liberdade.
Cinco viaturas da BM foram ao local. Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais – Gate tentavam negociar com o homem. Uma equipe da AES Sul esteve no local por volta das 22h50min para cortar a energia elétrica da casa. No mesmo horário, uma ambulância do Samu também chegou.
Informações de ZeroHora.com
FOTO: ilustrativa / Rádio Erval FM