Dentro do carro, os agentes encontraram uma carteira de identidade, um celular e 43 pacotes de cigarros, cada um com 10 carteiras.
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados na última quarta-feira, 8, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Ferraz de Abreu, bairro Rio dos Sinos, em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre. O incidente foi visualizado pelo Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) da cidade.
Ao chegarem no local, os agentes constataram que um Chevrolet Classic havia colidido em um poste. Ao verificar a placa do veículo, descobriram que ele estava envolvido em um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na mesma manhã do acidente, no qual constava o roubo de uma carga de cigarros.
Dentro do carro, os agentes encontraram uma carteira de identidade, um celular e 43 pacotes de cigarros, cada um com 10 carteiras. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, os agentes encontraram o proprietário de uma caminhonete Fiat Fiorino, que havia registrado o BO sobre o roubo. O homem relatou que estava trabalhando, realizando a entrega de cigarros a estabelecimentos, quando foi rendido e levado pelos ladrões até as proximidades do Parque do Trabalhador, no bairro Vicentina, para deixar a carga em um local escondido.
Ao ver a carteira de identidade deixada no carro, a vítima reconheceu o suspeito e seus dados estão à disposição das autoridades. A GCM segue investigando o caso.
Foto: Divulgação/PMSL