VEJA O VÍDEO EM QUE ELIZA SAMÚDIO DENUNCIA BRUNO! Desavença teria começado porque jogador não reconhece paternidade.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O noticiário do Flamengo deixou as páginas do esporte nos últimos dias. Foi parar sabe onde? Nas policiais.
Uma ex-namorada do goleiro Bruno está desaparecida há três semanas e o flamenguista é o principal suspeito pelo sumiço. Eliza Samúdio, 25 anos, briga na Justiça pelo reconhecimento da paternidade do filho de quatro meses que alega ser do jogador.
Um vídeo atribuído ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, circula no site de compartilhamento YouTube com uma denúncia de Eliza contra Bruno. Segundo a jovem, o goleiro teria feito ameaças e exigido que ela abortasse a gravidez, fruto de uma relação extraconjugal.
A advogada de Eliza Samúdio diz ter falado pela última vez com ela no dia 04 de junho. Anne Faraco conta que quando desapareceu ela negociava com Bruno a realização de um exame de reconhecimento de paternidade. De acordo com a polícia, nesse suposto encontro, em seu sítio, em Esmeraldas, Minas Gerais, o goleiro e dois amigos teriam a espancado.
Dayane de Souza, atual mulher de Bruno teria tentado esconder o bebê. Ela foi autuada em flagrante por subtração de incapaz. Buscas no sítio encontraram fraldas e roupas femininas e de bebê. Bruno foi afastado pela diretoria do Flamengo até que o caso seja esclarecido.
HISTÓRICO – A presença de Bruno nas páginas policiais não é recente. Em 2008, ele e outros jogadores do Flamengo foram acusados de agressão por garotas de programa que teriam sido contratadas para animar uma festa. No início desse ano, após confusão envolvendo os companheiros Adriano e Wagner Love, questionado pela imprensa o goleiro respondeu: “Quem nunca saiu no tapa com uma mulher?”.
VEJA A DENÚNCIA DE ELIZA SAMÚDIO
[nh]JPCBWyvraQE[/nh]
Informações de Portal G1
FOTO: reprodução / Pernambuco.com