Elivir Desiam também informou que a próxima Festa Nacional do Calçado será na primeira semana de setembro de 2013. No total, 260 lojistas e 350 marcas estiveram em exposição.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Milhares de pessoas aproveitaram o último dia do evento nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, para comprar sapatos e dezenas de outros produtos, a preços especiais, com descontos que, em alguns casos, superaram os 70%.
O levantamento final do número de pares comercializados será divulgado nesta segunda-feira, dia 17, e a expectativa é de que as vendas fiquem acima dos 200 mil pares negociados no ano passado.
Na avaliação do diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam, o mau tempo do domingo, dia 16, e de alguns dias da semana passada influenciou no número de visitantes, mas não nas vendas. “O mais importante é que os expositores tiveram bons resultados, com estandes lotados. Em muitos casos foi preciso organizar filas para um atendimento mais apropriado”, destacou Desiam.
O diretor-presidente também informou que a próxima Festa Nacional do Calçado será na primeira semana de setembro de 2013, mas ainda não foi divulgado o dia. No total, 260 lojistas e 350 marcas estiveram em exposição, sendo cerca de 80 estandes especializados em sapatos, bolsas e acessórios.
O próximo evento que inclui as grandes marcas de calçado será a Feira Loucura por Sapatos, que segundo Elivir Desiam, “ocorrerá em abril do ano que vem. E as expectativas são de que as vendas sejam tão boas quanto foram na Festa Nacional do Calçado, principalmente com a chegada do trem em Novo Hamburgo, que facilita o deslocamento das pessoas até a cidade”.
Informações de Zotti Comunicação
FOTO: Fábio Winter / Lu Freitas / Divulgação Fenac