O grupo de teatro “Não Temos Nome Ainda” formado por ex-alunos da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH, foi o grande premiado da nona edição do Festival Estadual de Esquetes Teatrais de Gravataí.
O grupo, dirigido pelo Professor de Teatro da IENH – Fábio Ferraz, teve a esquete “Andreuccio da Peruggia” escolhida como o melhor espetáculo do festival, levando também os troféus de melhor ator (Carlos Mateus de Souza), melhor atriz coadjuvante (Fernanda Wheisseimer Snel), melhor cenário, melhor figurino e melhor direção (Fábio Ferraz.
Além dos troféus, o grupo recebeu medalhas pela indicação para maquiagem criada por Elário Kasper, iluminação criada por Anderson Zang e trilha sonora criada por Fábio Ferraz.
Andreuccio da Perugia é uma adaptação para o teatro da obra Decameron de Giovani Bocaccio e traz para o palco as artimanhas dos habitantes de uma vila napolitana medieval e o alvoroço causado pela chegada de um rico herdeiro a esta cidade.
O “Não Temos Nome Ainda” é um grupo amador que tem suas origens na IENH, a Instituição que sabendo da importância do teatro na sociedade, abriu as portas para que estes alunos se reúnam para estudos e ensaios teatrais nos finais de semana.
Segundo o Professor Fábio Ferraz, este grupo representa os mais de cem alunos que cursam as oficinas de Teatro da IENH desde a primeira série do Ensino Fundamental até a terceira série do Ensino Médio, e os prêmios é um reconhecimento pela seriedade que o teatro é tratado na IENH. O evento aconteceu no teatro do SESC, entre os dias 02 e 05 de setembro.