Ato aconteceu no Colégio WR, em Goiás, que teve a melhor nota por escola no Enem 2011. Ação acontecia há mais de um ano.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Estudantes do 2º ano do ensino médio de um dos colégios mais tradicionais de Goiânia foram filmados participando de um “Clube da Luta” dentro de um banheiro masculino na escola. Seis alunos que já haviam sido advertidos foram expulsos, outros 15 foram punidos e nove foram suspensos. Um professor de física foi demitido por saber dos combates e não denunciá-los.

As brigas eram nomeadas como UFB, em alusão ao campeonatos de UFC, sendo que o B seria “banheiro”, local onde aconteceria o evento. O diretor da escola, Rubens Ribeiro Guimarães, disse que os combates aconteciam há mais de um ano e só foram descobertos porque um aluno soube do caso e avisou a coordenação. O Colégio WR teve a melhor nota por escola do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem realizado 2011.
” Se não fosse tomada uma posição, ia parecer incentivo. Isso é uma coisa séria. Aconteceu a 20 metros da minha sala “, afirmou o diretor.
Informações de Portal G1
FOTO: Reprodução/TV Anhanguera