A atual presidente do IPASEM (Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos de Novo Hamburgo), Eneida Genehr, foi destituída do cargo na manhã desta sexta-feira. A votação foi de 7 a 1, segundo apurado pela redação do novohamburgo.org.
Gabriel Ferreira Presidente do Sindicato dos Professores Municipais de Novo Hamburgo (SINDIPROFNH), diz estranhar este fato acontecer neste momento, “O estranho é esse fato acontecer neste momento em que havia a discussão do parcelamento das dividas”, disse.
Mas Ferreira ainda fala que a cobrança de um novo parcelamento continuará. “Continuamos com a cobrança de um não parcelamento e também com cobrança para não haver novos atrasos dos repasses de previdência e assistência, que é obrigação da prefeitura, e sempre que chega ao final do ano há uma tentativa de parcelamento”.
O Presidente do SINDIPROF destaca que haverá uma assembleia que pode acontecer logo na próxima semana. “Possivelmente teremos uma assembleia na próxima semana para debater as próximas ações”. Completou.
Foto: Liceo Piovesan/CMNH