Rafael Max Dias e Jefferson Castro Lima foram retirados de um posto policial por cerca de 300 moradores de San Matías, que atearam fogo para queimá-los vivos.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Uma multidão ateou fogo nessa terça-feira, dia 14, e matou dois brasileiros suspeitos de assassinar três homens, na cidade de San Matías, na Bolívia, em um aparente caso envolvendo tráfico de drogas.
Rafael Max Dias e Jefferson Castro Lima foram retirados de um posto policial por cerca de 300 moradores de San Matías, que jogaram gasolina e atearam fogo para queimá-los vivos, revelou um jornalista da TV Uno. “Os dois foram queimados a cinco metros da porta do posto policial”, confirmou o oficial boliviano Grover Ramos ao site do jornal El Deber, de Santa Cruz, região que engloba San Matías.
“Era impossível controlar esta gente. Temos sete policiais, nada mais”, explicou Ramos. A cidade de San Matías fica na fronteira com o Estado do Mato Grosso e tem apenas dez policiais.
Os dois eram suspeitos de matar a tiros na segunda-feira, dia 13, os bolivianos Paulino Parabá Ramos, 33 anos, Banderley Costas Parabá, 27, e Edgar Suárez Rojas, 26.
Informações de Correio do Povo
FOTO: reprodução / AFP