Apesar das melhores chances, o Novo Hamburgo acabou sofrendo um gol aos 31 minutos do segundo tempo da partida.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A primeira partida do Novo Hamburgo pela segunda fase da Copa Hélio Dourado, terminou com uma derrota para o Grêmio, na tarde deste sábado, dia 08, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
A primeira chance foi do Grêmio. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Carioca cobrou falta quase do meio campo. O zagueiro Vilson, em posição irregular, desviou de cabeça para o fundo das redes. O bandeira anulou o gol gremista.
Com 25 minutos, Márcio Hahn fez bom lançamento para Gilmar dentro da grande área, o atacante anilado deu assistência de cabeça para o meia Juninho, que acabou não conseguindo concluir. O Nóia começou a explorar as jogadas laterais, e Gilmar quase abriu o placar. Com muita pressão por parte do time do ECNH que terminou a primeira etapa, empate em 0 a 0.
No segundo tempo, com 15 minutos Luis Carlos em jogada individual, segurou a bola dentro da área. Encostou para Erick que bateu firme por cima da meta tricolor. Com as individualidades aparecendo, Gilmar também teve ótima chance aos 21 minutos. Depois da zaga tricolor bater cabeça dentro da área ele avançou, driblou um adversário e chutou em cima do defensor gremista.
Apesar das melhores chances, o Novo Hamburgo acabou sofrendo um gol aos 31 minutos. Mesmo com total superioridade de chances reais de gol, a partida terminou com o placar desfavorável para o Novo Hamburgo. Final: Grêmio 1 x 0 Novo Hamburgo.
Informações de ECNH
FOTO: Bruno Colombo / ECNH