A Fundação de Saúde de Novo Hamburgo comunicou neste domingo, 18 de junho, que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal e o Centro obstétrico do Hospital Municipal está atendendo acima da capacidade. A Instituição orienta as gestantes que precisarem de atendimento para procurar os serviços nas cidades da região. As Centrais de leito do Estado já estão comunicadas da superlotação.
