Colorado perde muitas chances, mas consegue 3 a 0 no jogo de ida das oitavas, diante do Salgueiro-PE. “Placar Poderia ser maior”, diz D’Ale.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Foram inúmeras chances desperdiçadas – 30 “investidas”, na conta do diretor Marcelo Medeiros -, até que D’Alessandro abriu a vitória por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, dia 22, no Estádio do Vale,em Novo Hamburgo.
Scocco e Forlán completaram o placar e deram boa vantagem aos gaúchos por vaga às quartas de final. Após a partida, comemoração pela vantagem adquirida. Ao mesmo tempo, o time admitiu que a pontaria demorou a ser afinada na partida.
“Infelizmente, não conseguimos a vantagem no primeiro tempo. Mas continuamos da mesma maneira, jogando bem, abrindo espaços. Foi uma vantagem merecida. Poderia ser maior, mas é uma vantagem boa,” destaca D’Alessandro.
Ao ingressar no segundo tempo, Alex demorou a encaixar na partida. No último lance do jogo, acertou uma pancada no travessão, em chute de fora da área. Ficou um tanto frustrado pelo lance desperdiçado.
“O pessoal ficou me pedindo. O gol ajudaria para mim, mas enfim… A partir do momento que entrar, vai sair mais. Nós perdemos muitos gols. Mas acho que tá bom,” comenta.
A segunda partida será disputada em 29 de agosto, em Pernambuco, e classifica o Colorado até com derrota por dois gols – ou até por três, desde que marque longe de casa. O Salgueiro precisará igualar o 3 a0 para levar aos pênaltis ou aplicar placares de quatro gols de saldo ou mais.
Antes, no entanto, os times voltam aos campeonatos nacionais. Ambos no domingo. O Inter recebe o Goiásem Novo Hamburgo, pela Série A, enquanto, pela D, o Carcará visita o Parnahyba, pela 10ª rodada da fase de grupos.
Informações de globoesporte.com
FOTO: reprodução / correio do povo