A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, convida para a chegada do Fogo Simbólico da Pátria nesta quarta-feira, dia 19, às 09h40, na Praça da Bandeira (Rua Júlio de Castilhos, 806). Em caso de chuva, o evento será realizado nas dependências do Corpo de Bombeiros (Rua João Antônio da Silveira, 680).
A cerimônia será rápida e restrita, seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento social.
FOTO: Diogo Fernandes /2013
